Djokovic pega no comando de PlayStation e arrasa Musetti rumo às ‘meias’ de Paris

Por Pedro Gonçalo Pinto - Novembro 4, 2022

Simplesmente implacável. Novak Djokovic continua intratável e deslumbrou com uma exibição arrasadora para despachar Lorenzo Musetti a caminho das meias-finais do Masters 1000 de Paris. O recordista de títulos em Bercy, com seis, aumentou a sua série de vitórias para 12, tanto no torneio como no geral.

Nole gastou pouco mais de uma hora para desmontar o talentoso italiano com os parciais 6-0 e 6-3, que não deixam margem para grandes dúvidas. Musetti ainda conseguiu fazer um break para liderar por 2-1 na segunda partida, mas Djokovic voltou a pisar no acelerador e disparou no marcador para afastar qualquer tentativa de reação do transalpino.

Desta forma, Djokovic coloca-se nas meias-finais à espera de Stefanos Tsitsipas ou Tommy Paul para saber quem será o seu próximo adversário, enquanto procura manter esta grande forma na reta final da época.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt