This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira abre dia cheio de portugueses com triunfo no Braga Open
Num dia cheio para Portugal no Braga Open, Gonçalo Oliveira deu o melhor pontapé de saída possível. O número 396 do ranking ATP, que recebeu um wild card para jogar o quadro principal do Challenger minhoto, foi o primeiro de seis lusos a entrar em ação e somou um bom triunfo.
A defrontar Ugo Blanchet (316.º), Oliveira festejou com os parciais 6-1 e 7-6(3), aguentando a reação do francês depois de um primeiro set em que jogou a todo o vapor. Já na segunda partida, reagiu a um break de desvantagem e mais tarde soube lidar com a frustração de não ter aproveitado quatro match points para depois se superiorizar no tie-break.
Gonçalo Oliveira junta-se a João Domingues na segunda ronda e fica à espera do vencedor do embate entre Franco Agamenone e Jelle Sels para saber quem será o seu próximo adversário. No que diz respeito aos portugueses, Nuno Borges, Gastão Elias, Frederico Silva, Duarte Vale e Pedro Araújo vão todos entrar em ação nesta terça-feira.
- Categorias:
- Portugal