This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka perdeu, tirou uma fotografia ao Arthur Ashe Stadium e já há teorias de uma possível retirada
Naomi Osaka voltou a desiludir e despediu-se do US Open logo na primeira ronda após uma derrota frente a Danielle Collins. Esta foi a quarta derrota seguida para a antiga número um mundial que, como se sabe, não está a passar por uma boa fase ao nível mental e o que é certo é que após ser eliminada começaram a surgir algumas teorias.
É que as câmaras filmaram o momento em que Osaka, após perder, pegou no seu telemóvel e tirou uma fotografia ao Arthur Ashe Stadium, algo que, para algumas pessoas, poderia significar um eventual fim de carreira para um futuro próximo.
A nipónica foi questionada sobre esta situação em conferência de imprensa e a resposta foi… curta. “Estava muito bonita e tirei a fotografia para recordar”, atirou.
- Categorias:
- US OPEN 2022