This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka revela sentir-se perdida: «Sinto um grande caos na minha cabeça»
Naomi Osaka, antiga número um mundial, foi eliminada esta madrugada na primeira ronda do US Open e confirmou o péssimo momento de forma que vive. A nipónica leva uma sequência de quatro derrotas consecutivas mas, mais do que isso, o seu estado mental parece muito longe do melhor e sem grandes opções de reação. As palavras da japonesa eram o reflexo disso mesmo.
PROBLEMAS MENTAIS E FÍSICOS
Preciso de relaxar um pouco, tirar uns dias de desconexão porque há um grande caos na minha cabeça, penso demasiado. As lesões condicionaram toda a minha temporada, há uns dias nem conseguia servir bem. Hoje voltei a competir e senti-me perto de divertir em court mas, no final, não pude jogar como queria e perder é sempre duro. O meu maior desejo é jogar com continuidade sem que me doam as costas, sinto que fiz o que podia e a verdade é que não tenho nenhum plano definido sobre o que se avizinha.
FALTA DE CONFIANÇA
Não tinha confiança no meu drive e isso fez-me ser mais conservadora do que deveria. Sinto que respondi muito abaixo das minhas possibilidades e fiquei pressionada no meu serviço. Collins é uma tenista muito agressiva, meteu-me muita pressão. Estou há muito tempo com muitos problemas, sinto que não posso bater com a direita como sempre fiz, não sei se é questão de treinar mais ou não. Talvez deva analisar a direita do Alcaraz, que é uma das melhores do mundo.
- Categorias:
- US OPEN 2022