As 'If Series' de Wimbledon testam a capacidade de escolha dos jogadores

Por admin - Junho 27, 2016

É bastante comum as equipas de comunicação dos grandes torneios fazerem trabalhos criativos com os jogadores. Na verdade, durante duas semanas, existem centenas de estrelas a passear pelos corredores que, que não estão a jogar ou em treino, estão disponíveis para uma ou outra entrevista. Neste aspeto, Wimbledon tem sido exemplar.

A equipa do torneio de ténis mais conhecido o planeta tem realizado vários trabalhos com alguns jogadores. Em 2014, por exemplo, colocaram questões aos jogadores que tinham sido feitas pelos fãs, ao passo que há três anos tinham colocado à prova a cultura dos jogadores em relação à sua própria carreira.

Desta vez, o jogo muda: se pudesses escolher apenas uma única coisa dentro de uma determinada área, o que seria? Tomemos como exemplo o vídeo com Novak Djokovic, em que o sérvio diz que gostaria de ser invisível, de conhecer Michael Jordan e, se apenas pudesse escolher um único filme, optaria pelo “Avatar”.

 

As perguntas são iguais para todos. Roger Federer, por sua vez, elege Nova Iorque como a cidade favorita, revelou que Matt Damon daria um bom Roger Federer no cinema e não esconde o gosto por comida italiana.


E Andy Murray? Bom, o “jogador da casa” gostaria de ser invisível, tal como Novak Djokovic, e parece utilizar muitas vezes o emoji de piscar o olho! 😉