Nadal já está em Cincinnati, Djokovic forçado a desistir de mais um Masters 1000

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 12, 2022

No dia em que Novak Djokovic viu um raio de luz surgir no que diz respeito à possível participação no US Open, o sérvio anunciou a desistência do Masters 1000 de Cincinnati. Nole mantém a esperança de jogar o último Grand Slam da temporada, mas para já não tem hipóteses de jogar o último grande evento de preparação para Nova Iorque.

Assim, Djokovic falha o seu quarto Masters 1000 da época por não estar vacinado contra a Covid-19, sendo que, no mesmo dia em que o sérvio anunciou a desistência, Rafael Nadal aterrou no Ohio. O espanhol vai disputar o Masters 1000 de Cincinnati pela primeira vez cinco anos depois, sendo este o único torneio em que se vai preparar para o US Open.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/CincyTennis/status/1558077532263563268

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt