This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kasatkina não se arrepende de assumir homossexualidade: «Dei o passo certo»
Daria Kasatkina tem sido uma das figuras da temporada, tal como se percebe pelo facto de ser a número 12 do ranking WTA e 6.ª classificada da Race para as WTA Finals. Mas foi algo fora do court que deu mais que falar recentemente, com o passo corajoso para assumir a homossexualidade, algo de que não se arrepende.
“Estou muito feliz por isso. Não foi algo bom apenas para mim, também ajudou outras pessoas. Isso é ótimo e sinto-me muito bem. Sinto-me feliz por isso, por mim e é o mais importante. Dei o passo certo. Com a situação no Mundo, todas estas coisas que são difíceis fazem pensar ‘se não for agora vai ser quando?'”, confessou.
A brilhar também San José, onde vai discutir com Aryna Sabalenka um lugar nas meias-finais do WTA 500, Kasatkina falou ainda sobre o objetivo que tem de fazer a diferença. “Tenho 25 anos, tenho de agir agora. Tenho de mostrar tudo o que tenho nestes anos. Acredito que este já é o momento de dar mais do que receber”, finalizou.
- Categorias:
- WTA