Bublik volta a mostrar-se forte em Newport e trava Murray rumo às ‘meias’

Por Pedro Gonçalo Pinto - July 15, 2022

Ponto final no percurso de Andy Murray em Newport. O britânico ia à procura de uma longa estadia na casa do Hall of Fame, mas esbarrou em Alexander Bublik, que se continua a mostrar particularmente eficaz na relva de Rhode Island.

O cazaque, número 42 do ranking ATP, bateu o antigo líder da hierarquia mundial masculina, com os parciais 7-5 e 6-4, em 1h48, garantindo novamente pelo menos as meias-finais na sua terceira participação em Newport. Nas outras duas, fez ‘meias’ e também se sagrou vice-campeão em 2019, quando perdeu a decisão frente a John Isner.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/atptour/status/1548002692764553222

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.