Fritz fecha semana perfeita em Eastbourne e sagra-se campeão antes de Wimbledon

Por Pedro Gonçalo Pinto - June 25, 2022

Sem sofrer um único break durante toda a semana, Taylor Fritz coroou a caminhada no ATP 250 de Eastbourne com o título. Numa final cem por cento norte-americana com Maxime Cressy, o número 14 do ranking mundial mostrou-se mais forte na hora da verdade e festejou no tie-break do terceiro set.

Fritz saiu por cima com os parciais 6-2, 6-7(4) e 7-6(4), negando o primeiro título da carreira do 60.º posicionado do ranking ATP, ao passo que conquistou o seu terceiro. Curiosamente, trata-se do segundo em Eastbourne, onde celebrou a sua estreia a ganhar há três anos. Agora, conseguiu embalo para Wimbledon, que arranca já esta segunda-feira.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1540729879427031042

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.