This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Duarte Vale: «Estou contente, mas é só um passo num grande caminho»
Encerrado o capítulo do ténis universitário, onde brilhou durante cinco anos ao serviço da University of Florida com mais de 100 vitórias em singulares e quase 100 em pares, Duarte Vale está agora definitivamente focado na sua carreira profissional e os resultados já começaram a aparecer. O jovem de Cascais, de 23 anos, conquistou este domingo o seu primeiro título internacional de singulares, ao vencer o ITF M15 de San Diego na Califórnia e contou-nos o quão feliz e realizado ficou pelo cumprir desse objetivo.
“Era um dos meus objetivos para estas semanas. Sempre que jogo um Future é ganhar o torneio, por isso foi uma sensação muito boa, mas ao mesmo tempo sei que é só mais um passo pequeno num grande caminho. Contente pelo primeiro título mas já a preparar a próxima semana para poder conseguir continuar com o bom momento”, confessou ao Bola Amarela após a conquista deste título.
Vale deixou-nos ainda uma ideia daquilo que são os seus planos para os próximos meses. “O objetivo nos primeiros meses é jogar o maior número de encontros possível. Vou jogar mais dois torneios nos Estados Unidos, nas próximas semanas e depois volto a Portugal, à Europa para competir por lá nos próximos meses. Depois olharei para o calendário e vejo o que fará mais sentido.”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/duarte-vale-salva-match-points-e-vence-primeiro-titulo-profissional-em-final-de-loucos/
- Categorias:
- Portugal