This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa eliminado na primeira ronda do Millennium Estoril Open
João Sousa, número um nacional, despediu-se da variante de singulares do Millennium Estoril Open após perder de forma clara na primeira ronda do torneio.
O tenista vimaranense, a grande esperança para o público português, não teve grandes argumentos para ultrapassar o argentino Sebastian Baez, número 59 do ranking, ao perder com os parciais de 6-1 e 6-3, em pouco mais de uma hora.
João Sousa durante todo o encontro nunca se sentiu muito confortável, uma vez que cometeu muitos erros não forçados. O português até se mostrou mais competitivo na fase final, ainda assim, já não foi a tempo de recuperar a desvantagem.
Baez segue assim para os oitavos de final da competição, onde vai ter pela frente Marin Cilic. Quanto a João Sousa, foca-se na variante de pares.
- Categorias:
- Sem categoria