This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz: «Isto é uma derrota, não é a morte. É uma chance para melhorar»
Carlos Alcaraz, de 18 anos, sofreu esta quarta-feira somente a sua terceira derrota em 21 encontros esta temporada e no final do encontro mostrou que também é maduro para a sua idade na hora de abordar… os desaires, desdramatizando a eliminação na segunda ronda do ATP Masters 1000 de Monte Carlo.
“Isto é uma derrota, não é a morte. A vida continua e há que saber gerir e aceitar estes momentos da melhor forma possível. Terei uma oportunidade de melhorar na próxima semana, que é já o ATP 500 de Barcelona, e pronto. Nada mais. Algumas perguntas custam-me a responder, mas faz parte do ténis e temos de lidar com isso”, assumiu o espanhol, número 11 do Mundo, que ‘falhou’ o ataque ao top 10 ATP esta semana.
Alcaraz falou sobre a difícil transição para a terra batida. “Nunca é fácil habituarmos a jogar em terra batida, a primeira partida é sempre difícil, muito mais quando se joga contra alguém como Sebastian Korda, um grande jogador. Hoje as condições estavam complicadas, com o vento e tudo… agora é hora de descansar e focar no próximo torneio. Estou bem e pronto para continuar a treinar”, confessou, já de olhos postos em Barcelona.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/korda-lida-melhor-com-o-vento-e-elimina-alcaraz-em-monte-carlo/
- Categorias:
- ATP World Tour