This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa perde e fica à porta do quadro principal em Monte Carlo
João Sousa, número um português e 90.º do ranking ATP, falhou este domingo a entrada no quadro principal do ATP Masters 1000 de Monte Carlo, no Principado do Mónaco, ao cair na segunda e última ronda da fase de qualificação do terceiro torneio do ano da categoria máxima do circuito, primeiro em terra batida.
O minhoto de 33 anos esteve longe de exibir o seu melhor nível e acabou derrotado em dois sets diante do espanhol Bernabé Zapata Miralles, 123.º do ranking ATP, por 6-4 e 7-6(7), depois de ter estado a vencer por 5-1 no tie-break do segundo set, onde acabou por não ser particularmente feliz.
Sousa deve regressar a Barcelona nos próximos dias e na próxima semana deverá competir precisamente no ATP 500 da capital da Catalunha, a menos que entre diretamente no ATP 250 de Belgrado, o que é nesta altura pouco provável.
- Categorias:
- Portugal