This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa regressa sete meses depois com exibição segura e vitória tranquila
Pedro Sousa, um dos melhores jogadores portugueses de todos os tempos, voltou esta terça-feira à competição sete meses depois do seu último encontro com uma muito boa vitória a caminho da segunda ronda do Oeiras Open I, o primeiro de dois Challengers no complexo de ténis do Jamor.
O lisboeta que celebra 34 anos no próximo mês de maio e depois da lesão caiu para fora do top 250 (268.º), recuperado da lesão no braço esquerdo que o obrigou a parar e a ser operado mais uma vez, derrotou na primeira ronda da competição portuguesa o qualifier alemão Lucas Gerch, 395.º ATP, por 6-3 e 6-4, num encontro em que, apesar de não ter jogado ao seu melhor, se exibiu de forma segura e esteve sempre por cima do seu adversário.
Sousa aguarda agora pelo vencedor do encontro entre o turco Ergi Kirkin e o croata Nino Serdarusic.
- Categorias:
- Portugal