This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raducanu vai estrear-se na Billie Jean King Cup e joga pela primeira vez na carreira… em terra batida
A cada semana que passa, parece que há uma estreia para Emma Raducanu. O que não deixa de ser impressionante, tendo em conta que estamos a falar de uma tenista que já conquistou um torneio do Grand Slam e é a 13.ª do ranking mundial feminino. Ora, nos dias 15 e 16 de abril, a britânica prepara-se para fazer duas coisas pela primeira vez. Uma delas é representar a Grã-Bretanha na Billie Jean King Cup (antiga Fed Cup). A outra é jogar… em terra batida.
A jovem de 19 anos nunca competiu profissionalmente no pó de tijolo, mas vai mostrar-se pela primeira vez nessa superfície em Praga, onde a Grã-Bretanha vai discutir o acesso às Billie Jean King Cup Finals com a República Checa. Raducanu é acompanhada por Harriet Dart, Katie Swan e Sonay Kartal, enquanto a República Checa surge com Marketa Vondrousova, Tereza Martincova, Katerina Siniakova e Karolina Muchova.
Resta agora saber como é que Raducanu vai lidar com a pressão de representar a sua seleção, bem como irá adaptar o seu ténis à terra batida a nível profissional pela primeira vez na vida.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/tumcarayol/status/1504786061641367554?s=20&t=40KZfmKr6VEGtw6s4hpW6g
- Categorias:
- WTA