This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Isner desenha o tenista perfeito e deixa recado: «Finalmente temos verdadeiras promessas!»
Durante algum tempo, o ténis norte-americano viveu tempos de incerteza. Depois de Andy Roddick ter sido número um do Mundo, poucos foram os que se conseguiram afirmar, com um deles a ser John Isner, gigante norte-americano que, aos 36 anos, ainda é número 23 do Mundo e está nos oitavos-de-final em Indian Wells. Ora, Isner está finalmente entusiasmado com o que aí vem no ténis do seu país, tendo em conta os vários jovens que estão a crescer.
“Pela primeira vez em muitos anos finalmente temos verdadeiras promessas no ténis do nosso país! Korda, Brooksby e Opelka podem fazer grandes coisas. Continuamos a dominar quanto a tenistas no top 100 e há outros tenistas como Tiafoe, Paul ou Fritz que estão a tempo de conseguir êxitos importantes. Mas quem tem mais hipóteses de chegar mais longe é Sebastian Korda, embora Nakashima também possa ter um futuro brilhante. Voltaremos a ter dois jogadores no top 10 dentro de muito pouco tempo”, analisou o norte-americano, que vai medir forças com Grigor Dimitrov.
Por outro lado, Isner aceitou responder a um desafio já tradicional no mundo do ténis e desenhou o seu tenista perfeito. O serviço pertence a Reilly Opelka, a direita a Roger Federer, a esquerda a Novak Djokovic, o vólei a Rafael Nadal, a velocidade e antecipação a Djokovic e a força mental a Nadal.
- Categorias:
- ATP World Tour