Nadal: «Lamento por Zverev mas mereceu ser desqualificado»
Rafael Nadal, campeão de 21 títulos de Grand Slam, comentou esta quarta-feira em Acapulco a desqualificação de Alexander Zverev da prova, provocada por uma inexplicável conduta antidesportiva no seu encontro da primeira ronda de pares no torneio mexicano. O espanhol de 35 anos acredita que a decisão da prova foi a mais correta e espera que Zverev aprenda com a situação.
“Lamento por ele e pela situação porque temos uma boa relação, mas aquilo que aconteceu mereceu uma desqualificação. Ele será o primeiro a admiti-lo e espero que aprenda com isso. Há crianças muito novas a verem estes encontros e temos de ser um exemplo para eles”, assegurou Nadal, número cinco do Mundo.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/video-zverev-intimida-e-quase-agride-arbitro-apos-perder-em-pares-e-arrisca-desqualificacao-em-singulares/
- Categorias:
- ATP World Tour