This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic revela que o filho mal pode esperar para tirar uma fotografia com… Nadal
E se lhe dissermos que um dos filhos de Novak Djokovic é ‘louco’ por… Rafael Nadal? Até pode parecer estranho, mas é mesmo verdade. Quem o revelou foi o próprio Nole, que contou uma história muito curiosa com o pequeno Stefan. Ao que parece, o mini Djokovic mal pode esperar para ter uma oportunidade de tirar uma fotografia com o campeoníssimo espanhol, que recentemente deixou para trás o pai no que ao recorde de títulos do Grand Slam diz respeito.
“Ele perguntou-me há uns dias qual é que ia ser o próximo torneio que o Rafa Nadal ia jogar onde eu estivesse também. Disse-lhe que espero que seja em breve, mas perguntei por que é que ele estava a dizer aquilo. Respondeu-me assim: ‘quero muito tirar uma fotografia com o Rafa'”, explicou Nole, em entrevista à BBC.
Dentro dessa linha, Djokovic foi questionado sobre como foi assistir à final do Australian Open e a verdade é que o sérvio garante que passou mal. “Foi muito difícil para mim ver a final. Eu estava muito neutral, não ia apoiar ninguém porque desejava imenso estar ali. Mas foi entusiasmado por diversas circunstâncias. A minha mulher estava a apoiar o Medvedev, o meu filho a apoiar o Rafa. Cada ponto que Nadal ganhava, ele começava aos saltos!”, sublinhou.
Djokovic falou ainda sobre a experiência por que passou no hotel para refugiados na Austrália. Algo que quer esquecer rapidamente. “Não foi mesmo nada positivo, mas não quero estar aqui a queixar-me sobre as condições do centro de detenção porque estive lá apenas sete dias. Sentia-me impotente. Não pude usar o telefone durante três horas. Foi a meio da noite, entre a 1 e as 9 da manhã. Não dormi nada porque fui interrogado a cada meia hora. Tive muitos interrogatórios que começavam, depois paravam e tinha de esperar porque a pessoa tinha de falar com os superiores. Depois lá voltava. Foi a noite inteira. O visto foi dado de volta, depois tirado, depois restabelecido e depois tirado de novo”, detalhou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- Rafael Nadal