This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Há esperanças de ver Del Potro no Rio? Argentino não foi totalmente claro
Juan Martín Del Potro anunciou na noite de terça-feira, ainda em court, que Buenos Aires foi o último torneio da sua carreira, mas os fãs brasileiros ganharam um pouco de esperança alguns minutos depois, quando em conferência de imprensa o argentino não fechou completamente a porta à participação no ATP 500 do Rio de Janeiro, na próxima semana.
“Não tenho claro sobre o Rio de Janeiro, no momento em que pedi wild card para os dois torneios tinha a ilusão de jogar ambos e creio que no Rio posso chegar a viver algo similar àquilo que se passou hoje pelo carinho que as pessoas têm por mim e pelo quão especial o Rio é para mim. Calculo que na quarta-feira ou na quinta-feira vamos conversar e tomar uma decisão, mas deixo claro que com ou sem Rio vou retirar-me e tentar viver a minha vida sem dores”, disparou o argentino, numa longa conferência de imprensa.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=TTcvm6HCaNQ&feature=emb_logo
Medalha de prata nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, onde derrotou a caminho da final (perdida para Andy Murray) o sérvio Novak Djokovic e o espanhol Rafael Nadal, Del Potro nunca mais voltou a jogar no Rio de Janeiro. O diretor da prova, Lui Carvalho, ainda acredita na presença da Torre de Tandil.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/luiprocopio/status/1491231020548788226
- Categorias:
- ATP World Tour