This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev desiste de Roterdão e Djokovic segura número um até voltar à ação no Dubai
Novak Djokovic já sabe que quando voltar a competir, no ATP 500 do Dubai a 21 de fevereiro, ainda será número um do Mundo. É que Daniil Medvedev desistiu do torneio de Roterdão, onde iria garantir o salto para o topo da hierarquia mundial masculina caso conquistasse o título. A mudança não seria imediata mas ficaria confirmada precisamente a 21 de fevereiro, quando os pontos da Austrália do ano passado ficarem todos finalmente acertados.
Medvedev não saiu sozinho do torneio, uma vez que Jannik Sinner também retirou o seu nome de uma lista que continua muito interessante, até porque para os seus lugares entraram os wild cards Andy Murray e Jo-Wilfried Tsonga, segundo anunciou a organização do torneio comandado por Richard Krajicek.
No que diz respeito à liderança do ranking ATP, a luta vai voltar aquecer, desta forma, a 21 de fevereiro, semana em que, se tudo correr de acordo com o previsto, Djokovic estará no Dubai e Medvedev em Acapulco. O sérvio defende 500 pontos do título, enquanto o russo vai de folha limpa para o México, sendo que se conquistar esse troféu garante desde logo a ultrapassagem, mesmo que Nole também ganhe no Dubai.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/abnamrowtt/status/1489161797022146562?s=20&t=RUqr-oOOdE9FO8Zk0844IA
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic