Paire chorou com grande vitória: «Tudo é bom depois do ano passado que foi uma m****»

Por Bola Amarela - Janeiro 20, 2022

Benoit Paire está a ser uma das mais bonitas histórias neste Australian Open. O francês de 32 anos, atual número 56 do ranking ATP, continua a redescobrir o amor pelo ténis e assinou uma belíssima exibição para surpreender Grigor Dimitrov e garantir um lugar na terceira ronda, onde vai defrontar Stefanos Tsitsipas. Muito emocionado, Paire não evitou as lágrimas por estar a conseguir recuperar o seu melhor nível.

“Não foram tempos fáceis para mim. Quando se recebem tantas críticas é muito complicado seguir em frente. Tive graves problemas familiares, mas agora sei que os meus pais estão a ver-me jogar. Estou muito orgulhoso do que estou a fazer aqui, foi o meu melhor encontro em muito tempo”, admitiu, já com a voz embargada na conferência de imprensa, após ter passado uma mensagem semelhante ainda em court.

“Fisicamente estou a fazer o que posso. Continuo em frente graças ao ambiente que se respira no court. Ver tanta a gente a apoiar-me é muito especial. Tudo o que vier é bom depois do ano passado que foi uma m****. A única coisa que me importa é que a minha namorada e a minha família estejam orgulhosos de mim. Eles sempre me apoiaram quando o resto do mundo se dedicava a insultar-me”apontou.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/pmouratoglou/status/1484204097477750787