This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sandgren, fora da Austrália por não estar vacinado: «Não creio que devessem receber um Slam»
Tennys Sandgren, um dos tenistas que optou por não viajar para o Australian Open pelo facto de não estar vacinado, voltou a colocar-se esta quinta-feira ao lado de Novak Djokovic em toda a polémica que tem envolvido a chegada do sérvio ao país. O norte-americano, duas vezes quarto-finalista da prova, espera que o sérvio de 34 anos possa jogar a edição de 2022 do primeiro Grand Slam da temporada tenística.
“Se o Djokovic for deportado depois de ter provado em tribunal que a decisão inicial foi errada, então estaremos claramente perante uma questão política. Não creio que a Austrália devesse receber um Grand Slam nestas condições”, assegurou Sandgren em entrevista ao ‘Rumble’.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open