Escândalo de Djokovic (e não só) vão ser tema de série na NetFlix

Por Bola Amarela - Janeiro 13, 2022
Novak Djokovic of Serbia gestures to the crowd during his singles match against Kevin Anderson of South Africa on day 2 of the ATP Cup tennis tournament at Pat Rafter Arena in Brisbane, Saturday, January 4, 2020. (AAP Image/Dave Hunt) NO ARCHIVING, EDITORIAL USE ONLY ** STRICTLY EDITORIAL USE ONLY, NO COMMERCIAL USE, NO BOOKS **

O drama em torno do caso da chegada de Novak Djokovic à Austrália está agora programado para ser tema de uma série documental que será uma versão tenística de Drive To Survive. O jornal ‘Daily Mail’ deu a notícia e revelou que uma produtora já está na Austrália a filmar o que tem sido o início de temporada de ténis mais explosivo dos últimos anos, graças aos problemas causados pelo número 1.

As partes interessadas que governam o desporto, geralmente desarticuladas, ter-se-ão unido para apoiar o novo projeto, que eventualmente será exibido na Netflix. A série será feita pela Box To Box Films, com sede em Londres, e o produtor executivo é James Gay Rees, que esteve por trás do documentário da Fórmula 1.

De acordo com o email recebido pelo jornal, a equipa vai acompanhar o circuito de ténis ao longo da temporada e terá acesso a áreas como os balneários e áreas de tratamento. A Box to Box descreve-se como ‘reconhecida globalmente, criando conteúdo desportivo atraente e narrativo com acesso sem precedentes e imagens nunca antes vistas’. Também fizeram filmes sobre Steven Gerrard, Cristiano Ronaldo e o circuito mundial de surf.

A série documental dos bastidores revelará imagens nunca vistas antes do escândalo de Djokovic.

Murray quer ténis a imitar… a Fórmula 1: «Ter algo como o Drive To Survive era brutal»

Bola Amarela