This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray sabe o que quer em 2022: 50 títulos, 700 vitórias e chegar longe num Grand Slam
Andy Murray até pode ser apenas o número 135 do ranking ATP nesta altura, mas não é por isso que deixa de mostrar ambição aos 34 anos. Depois de até perder o seu primeiro encontro do ano, o antigo número um do mundo entrou bem no ATP 250 de Sydney, ao bater o norueguês Viktor Durasovic, com um triunfo que acabou por ter uma carga especial para o britânico.
“Voltar à Austrália é especial. Disseram-me que este foi o primeiro encontro que ganhei aqui em mais de mil dias. Tive muitíssimos problemas e aconteceu-me muita coisa antes de poder voltar. Fiquei muito desiludido por falhar no ano passado por causa da Covid-19, especialmente quando me sentia perfeitamente bem na altura do torneio e tive de competir noutro sítio. Era evidente que queria voltar e competir aqui”, começou por afirmar.
Questionado sobre quais são os objetivos para 2022, Murray não teve tabus e detalhou-os. “Tenho objetivos pequenos e outros maiores. Um a curto prazo é alcançar as 700 vitórias no circuito, algo que espero conseguir esta temporada. Também gostaria de chegar aos 50 títulos e de ir longe num dos Grand Slams, talvez em mais do que um. Vamos ver como corre”, atirou. Refira-se que Murray está com 692 triunfos e 46 títulos nesta altura.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/andy-murray-conquista-primeira-vitoria-de-2022-e-esta-nos-oitavos-em-sydney/
- Categorias:
- ATP World Tour