This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Barty impõe respeito com grande exibição e domina Swiatek rumo à final em Adelaide
A Barty Party começou cedo em 2022! Ashleigh Barty continua em grande forma no seu primeiro torneio do ano e qualificou-se para a final do WTA 500 de Adelaide, ao meter respeito com uma grande exibição diante de Iga Swiatek. Adivinhava-se um teste duro, mas a número um do mundo dominou a 9.ª classificada e disparou para uma vitória sem espinhas frente à campeã de 2021.
Barty fechou as contas com os parciais 6-2 e 6-4, em pouco menos de 1h30, voltando a mostrar enorme consistência no que diz respeito ao serviço. Ash salvou os dois pontos de break que enfrentou – um em cada parcial -, sendo que limitou a perda de pontos no seu saque a 15. Algo muito positivo diante de uma Swiatek que vinha em excelente forma nesta competição.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AdelaideTennis/status/1479756825679388672
Além de também ir disputar a final de pares ao lado de Storm Sanders, Barty prepara-se agora para ir à caça do seu 14.º título da carreira. Do outro lado da rede estará Elena Rybakina (14.ª), que procura o terceiro. A cazaque também deu poucas hipóteses na sua meia-final, ao resolver o problema diante da japonesa Misaki Doi (105.ª), com os parciais 6-4 e 6-3.
- Categorias:
- WTA