This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Auger-Aliassime veste pele de herói contra Grã-Bretanha e Canadá deixa contas baralhadas
Felix Auger-Aliassime colocou uma capa de herói e ajudou a salvar o Canadá na ATP Cup. É que a jovem seleção canadiana ficou imediatamente entre a espada e a parede contra a Grã-Bretanha depois de Denis Shapovalov perder por 6-4 e 6-4 com Daniel Evans, mas foi nessa altura que Felix se chegou à frente para manter o Canadá na luta pelo apuramento para as meias-finais.
O número 11 do ranking ATP começou por resistir a duas horas de batalha com Cameron Norrie, triunfando por 7-6(4) e 6-3, antes de se juntar ao seu grande amigo Shapovalov para somarem uma incrível e improvável vitória contra dois dos maiores especialistas de pares do mundo. Felix e Denis festejaram diante de Jamie Murray e Joe Salisbury, com os claros parciais 6-4 e 6-1.
Desta maneira, o Grupo C fica numa embrulhada para a derradeira jornada, com Estados Unidos, Alemanha, Grã-Bretanha e Canadá todos com um ponto. O Canadá irá medir forças com a Alemanha e os Estados Unidos com a Grã-Bretanha, sendo que o confronto direto é que desempata.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1478338437782646786
- Categorias:
- ATP World Tour