This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Naomi Osaka regressa quatro meses depois com vitória dura mas importante
Naomi Osaka, antiga número um mundial, desportista feminina mais bem paga do Mundo e atualmente caída para o 13.º posto do ranking mundial depois de uma temporada de 2021 em que jogou muito pouco devido a problemas pessoais, regressou esta terça-feira ao circuito quatro meses depois do seu último encontro — a terceira ronda do US Open diante de Leylah Fernandéz — com uma boa vitória.
A japonesa de 24 anos apresentou-se com alguns altos e baixos naturais de quem tem competido pouco, mas alcançou um bom triunfo diante da francesa Alizé Cornet, número 61 do ranking WTA, por 6-4, 3-6 e 6-3, para se qualificar para a segunda ronda do WTA 250 de Melbourne 1, num encontro resolvido em 2h03. Osaka apresentou-se a muito bom nível da linha de fundo, ainda que não tenha servido bem em boa parte do encontro.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisChannel/status/1478220273602240512
Na segunda ronda da prova, que está a ser disputada nos mesmos courts em que Osaka já foi muito feliz (campeã do Australian Open em 2019 e 2021), a japonesa defronta a vencedora do encontro entre a croata Petra Martic e a belga Maryna Zanevska.
- Categorias:
- WTA