Tiley mantém-se confiante: «Estou certo de que Nadal vem jogar o Australian Open»

Por Bola Amarela - Dezembro 26, 2021
nadal-abudhabi

Rafael Nadal enfrentou um contratempo na preparação para o Australian Open, ao testar positivo para a Covid-19 depois de regressar do Mubadala World Tennis Championship, torneio de exibição que decorreu em Abu Dhabi. Tanto o espanhol como o treinador Carlos Moya explicaram que estavam a ter alguns sintomas mais fortes, sendo que surgiram logo dúvidas para o Happy Slam. No entanto, Craig Tiley, diretor da Tennis Australia, mantém-se confiante.

“Estou certo de que Nadal vem jogar o Australian Open. Os jogadores que dão positivo ao coronavírus agora estarão um tempo isolados em casa e depois fazem a vida normal quando estiverem negativos. Se vais dar positivo à Covid-19 e queres jogar o Australian Open, o momento é agora. Um pouco mais tarde pode dar problemas”afirmou.

Questionado sobre a logística que está a ser levada a cabo este ano, Tiley reconhece o desafio. “2021 foi complicado mas um pouco mais fácil do que este ano. 2022 foi dez vezes mais complicado! 2021 foi um passeio em comparação ao que vamos ter nesta edição. Está a haver muitas variáveis e não sabemos como vão afetar o torneio e toda a gente. Cada dia acordo de manhã e só espero por boas notícias”, afirmou.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/rafa-nadal-testa-positivo-a-covid-19-e-fica-com-australian-open-em-risco/