This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic apanha susto diante de Fucsovics mas segue em frente em Paris no regresso à ação
Novak Djokovic já tinha pontuado o regresso à ação com uma vitória em pares, mas era em singulares que todos queriam ver como é que o número um do mundo estava depois da final do US Open. E a verdade é que, mesmo com um tropeção pelo meio, Nole carimbou o lugar na terceira ronda do Masters 1000 de Paris.
Djokovic levou a melhor diante do húngaro Marton Fucsovics pela quarta vez na carreira, desta vez com os parciais 6-2, 4-6 e 6-3, sendo que só teve mesmo dois maus jogos de serviço em todo o encontro. Um deles foi no segundo set, no qual só perdeu cinco pontos no seu saque e mesmo assim deixou fugir o parcial, e outro no terceiro, quando permitiu a reaproximação de Fucsovics. No entanto, acabou mesmo por selar o triunfo.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/RolexPMasters/status/1455655198035267587
A perseguir uma sétima vez a terminar a temporada como número um do mundo, Djokovic fica na terceira ronda à espera para conhecer o seu adversário, que vai sair do embate entre Gael Monfils e Adrian Mannarino,.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic