This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz sobrevive a intensa batalha com Herbert e marca duelo de jovens estrelas com Sinner
A fazer a estreia absoluta no Masters 1000 de Paris, Carlos Alcaraz sentiu na pele as típicas dificuldades de enfrentar um francês no ‘vulcão’ de Bercy, mas o jovem prodígio espanhol encontrou forma de sobreviver rumo à segunda ronda. Foram precisas quase três horas, mas o número 35 do ranking ATP resistiu a ténis inspirado de Pierre-Hugues Herbert, num encontro em que só o final não foi condizente… mas já lá vamos.
Alcaraz triunfou com os parciais 6-7(4), 7-6(2) e 7-5, embora tenha tido dificuldades para colocar toda a velocidade que lhe é característica nas pancadas. Certo é que encontrou uma forma de festejar, numa ponta final em que teve uma enorme ajuda do 99.º do ranking ATP. É que, depois de salvar dois match points de forma brilhante, Herbert disparou… duas duplas faltas consecutivas e viu a derrota confirmar-se.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/RolexPMasters/status/1455555784910254085
Desta maneira, está garantido um duelo que se aguardava com enorme expectativa. É que Alcaraz vai defrontar Jannik Sinner, outra jovem estrela, na luta por um lugar na próxima eliminatória. Isto enquanto o italiano disputa uma vaga nas ATP Finals. Será a primeira vez que se encontram no ATP Tour…
- Categorias:
- ATP World Tour