This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray: «Alcaraz é muito, muito bom. Pode ser número 1»
Andy Murray, ex-líder mundial, foi derrotado esta quarta-feira na segunda ronda do ATP 500 de Viena, na Áustria, diante do prodígio espanhol Carlos Alcaraz, de 18 anos, que se exibiu a nível altíssimo para derrotar o britânico em dois sets, por 6-3 e 6-4. O britânico não se mostrou surpreendido com o nível do espanhol, mas não deixou de elogiá-lo.
“Ele é muito novo, mas já é um tenista de topo. É muito, muito bom. Acho que tem muito boas chances de ser número 1 do Mundo”, confessou, antes de assumir que o início do encontro [os primeiros seis jogos demoraram 50 minutos] foram excelentes. “Foi um grande início de encontro, com grandes pontos e os dois a jogarmos muito bem. No segundo set não jogámos tão bem, mas não penso que tenhamos jogado mal”, disparou o tenista de 34 anos.
Murray confirmou ainda que vai jogar o ATP 250 de Estocolmo, dentro de duas semanas, mas não é certo que compita no ATP Masters 1000 de Paris, na próxima. “Ainda vou analisar essa situação”.
- Categorias:
- ATP World Tour