This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cilic avança para a final em Moscovo e repete o que não fazia há três anos
Três anos depois, Marin Cilic alcançou múltiplas finais numa temporada. O croata, que festejou em Estugarda para terminar um jejum precisamente de três anos, levou a melhor diante de Ricardas Berankis e garantiu uma vaga no duelo decisivo do ATP 250 de Moscovo pela terceira vez na carreira, sendo que se sagrou campeão em 2014 e 2015.
O número 41 do ranking mundial triunfou com os parciais 6-3 e 6-4, ao cabo de 1h31, num duelo em que disparou 10 ases e salvou cinco de seis pontos de break. Berankis chegou mesmo a ter uma vantagem de 2-0 na segunda partida e ainda ficou perto de fazer o 5-5 quando Cilic servia para fechar o encontro, mas a experiência do croata falou mesmo mais alto para selar o acesso à final.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisChannel/status/1451937795828850693
Cilic qualifica-se, desta maneira, para a 34.ª final da carreira, mas quer dar mais um passo para celebrar o 20.º título. Certo é que vai ter de defrontar um tenista da casa para concretizar esse objetivo, uma vez que a outra meia-final coloca frente a frente Karen Khachanov e Aslan Karatsev.
- Categorias:
- ATP World Tour