This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner segue imparável para a final de Antuérpia e sonha cada vez mais com as ATP Finals
Jannik Sinner é um homem numa missão neste momento. Focado em garantir um lugar nas ATP Finals, o jovem prodígio italiano continua de arraso em arraso no ATP 250 de Antuérpia e qualificou-se para a final do torneio belga com mais uma excelente exibição para travar Lloyd Harris, que se mostrava em boa forma.
O 1.º cabeça-de-série (16.º do mundo) fechou uma vitória clara e eficaz com os parciais 6-2 e 6-2, que lhe garantem a quinta final da temporada. Sinner vai agora à procura de conquistar o seu quarto título em 2021, depois de erguer o troféu em Melbourne 1, Washington e Sofia, tendo falhado no Masters 1000 de Miami. Para isso acontecer terá de levar a melhor diante do vencedor do duelo entre Diego Schwartzman e Jenson Brooksby.
No que diz respeito às contas da Race, Sinner passa a somar 2745 pontos, estando no 11.º lugar, sendo que a lista fecha no 9.º, tendo em conta que Rafael Nadal ainda está em 8.º e não vai participar. Cameron Norrie tem 2795, Hubert Hurkacz soma 2955 e Casper Ruud está nos 3015. A luta promete aquecer, até porque um eventual título de Sinner em Antuérpia eleva o italiano para 2845.
- Categorias:
- ATP World Tour