This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dúvidas são muitas mas Rublev só tem certezas: «Não vacinados podem fazer quarentena no Australian Open»
A próxima edição do Australian Open já está a dar que falar e muito devido a uma pergunta que ainda não tem resposta: os não vacinados podem ou não competir no primeiro Grand Slam da temporada de 2022?
Os responsáveis do Estado de Vitória não estão muito abertos a essa possibilidade, bem pelo contrário, ainda assim, há tenistas que garantem que poderão entrar no país e cumprir a quarentena de 14 dias, tal como aconteceu na edição deste ano, o que demonstra bem a falta de diálogo e os problemas que podem ainda estar por surgir.
Quem garante que pode jogar sem a vacina é Andrey Rublev. “Conheço as condições. Se os jogadores não quiserem estar em quarentena durante duas semanas devem estar vacinados. Pelo que sei, a Austrália reconhece muitas vacinas”, começou por dizer na sua conferência de imprensa de antevisão ao ATP 250 de Moscovo.
“Se não estiveres vacinado não vais poder sair do teu quarto durante duas semanas, o que significa que não vais conseguir jogar a ATP Cup ou qualquer torneio de preparação ao Australian Open”, admitiu, sem demonstrar grandes dúvidas.
Resta saber quem é que tem razão, no entanto, uma coisa parece certa: este caso ainda vai dar muito que falar.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams