This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Maldição ou magia? Circuito feminino tem campeãs do Grand Slam diferentes nos últimos 5 anos
Emma Raducanu fez história ao conquistar o US Open, tornando-se na primeira qualifier de sempre a vencer um torneio do Grand Slam. Só o facto de a jovem britânica, de 18 anos, conquistar o título já era altamente inesperado, mas a verdade é que confirmou algo que se tem tornado bastante habitual no circuito feminino. É que Raducanu manteve uma tendência que está intacta desde 2017: nenhuma jogadora repete títulos do Grand Slam!
Contas feitas, são 19 campeãs diferentes, tendo em conta que Wimbledon não se disputou na temporada passada. Quem foi, então, a última a vencer dois títulos do Grand Slam? A resposta certa é a experiente alemã Angelique Kerber, que em 2016 ergueu os troféus no Australian Open e no US Open. Quem será a primeira a repetir daqui para a frente?
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/OnlyRogerCanFly/status/1437047443531649028?s=20
- Categorias:
- WTA