This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev entra imparável e alcança 12.ª vitória seguida rumo à 2.ª ronda do US Open
Alexander Zverev, apontado como o grande rival de Novak Djokovic, entrou no US Open com uma vitória fácil e convincente frente a um veterano.
O alemão, que alcançou o 12.º triunfo consecutivo, não deu hipóteses a Sam Querrey e venceu com os parciais de 6-4, 7-5 e 6-2, após 1h40 minutos de jogo.
Nota para os 90% de pontos ganhos com o primeiro serviço e para o facto de Sascha ter enfrentado… zero break points durante todo o duelo, o que revela bem a sua confiança. Na segunda ronda, Zverev vai ter pela frente o vencedor do confronto entre Albert Ramos e Lucas Pouille.
Quem também se qualificou para a próxima fase foi Kei Nishikori. O japonês até complicou aquilo que parecia fácil mas acabou por ultrapassar o italiano Salvatore Caruso por 6-1, 6-1, 5-7 e 6-3, em 2h40 minutos. Segue-se Mackenzie McDonald.
Destaque também para Lorenzo Musetti, que regressou às vitórias quase três meses depois. O italiano, que perdeu todos os jogos desde a épica batalha com Novak Djokovic em Roland Garros, voltou a ser feliz, depois de derrubar o jovem norte-americano Emilio Nava por 6-7(5), 6-4, 6-1 e 6-3. Vai enfrentar na segunda ronda o gigante Reilly Opelka.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open