This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Doutor Karlovic afinal… pode não parar de dar consultas: «A decisão está em 50-50»
Aos 42 anos, o doutor Ivo Karlovic prepara-se para dar a sua última consulta no US Open, pelo menos era o que se esperava.
É que o croata, que ultrapassou a fase de qualificação, afinal, pode continuar a competir no circuito. “Ainda não sei o que vou fazer, vou decidir depois do US Open. Preciso de colocar um limite, ver qual é o meu ranking e é o que quero fazer. Estou genial nesta semana e a desfrutar muito de estar em court mas preciso de pensar e ver se quero mesmo voltar ao circuito Challenger. A decisão está em 50-50”, confessou em declarações à ATP.
O que poderá fazer mudar o lado da balança é mesmo esta semana em Nova Iorque. “Isto dá-me muita confiança porque a última vez que ganheir três jogos seguidos foi há dois anos. No ano passado, na realidade, não competi. Ser capaz de ganhar três jogos seguidos, sem dias de descanso e depois de dois anos sem o fazer é muito bom para mim porque sei que tenho o nível físico e de ténis para o fazer”, concluiu.
- Categorias:
- US Open