This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem surpreende: «O que mais me custa é falhar as Davis Cup Finals em Innsbruck»
Dominic Thiem não joga mais esta temporada, sendo que o primeiro golpe mais duro é o facto de não ter hipótese de defender o título conquistado no US Open no ano passado. No entanto, em entrevista ao ‘Kronen Zeitung’, o austríaco, atual 6.º classificado do ranking ATP, surpreendeu ao dizer o que é que lhe vai doer mais.
“É muito duro não defender o US Open, mas sem dúvida o que me custa mais é falhar as Davis Cup Finals em Innsbruck. É possível que este tipo de coisas só aconteçam uma vez na vida e eu não vou poder estar presente num grande momento”, explicou Thiem, que ainda falou sobre o que sentiu quando sofreu a lesão, em Maiorca. “Foi hor´rivel. Foi um dos momentos mais duros na minha carreira. Bati uma direita forte e soube logo que as coisas não estavam bem. Agora resta preparar bem o meu regresso aos courts”, sublinhou.
Além de explicar que os próximos exames são daqui a um mês e que espera estar a treinar no início de novembro para se preparar para o Australian Open, Thiem ainda fez uma antevisão do US Open. “Não há dúvidas de que Djokovic é o grande favorito. Tem a oportunidade de ganhar os quatro Grand Slams num ano. A última vez que isto aconteceu foi em 1969, por Rod Laver. Novak está perante a grande oportunidade da sua vida para o conseguir”, afirmou.
- Categorias:
- ATP World Tour