This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev dourado continua viciado em ganhar e marca encontro com Ruud nos ‘quartos’
Simples e eficaz. Alexander Zverev manteve o embalo que ganhou nos Jogos Olímpicos, onde conquistou a medalha de ouro em singulares, e voltou a mostrar-se implacável, desta feita rumo aos quartos-de-final no Masters 1000 de Cincinnati. O número 5 do mundo fez de Guido Pella (93.º) uma presa fácil, ao sufocar com as poderosas pancadas na linha de fundo, rumo a um triunfo com os parciais 6-2 e 6-3. O alemão gastou 1h13 e nunca enfrentou sequer um ponto de break, perdendo apenas oito pontos no serviço durante todo o duelo.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/atptour/status/1428463943299649536
No entanto, a tarefa deve agora complicar-se, tendo em conta que o próximo adversário será o norueguês Casper Ruud, um dos jogadores em melhor forma no circuito. Mais uma vez a provar que não sabe jogar bem apenas na terra batida, o 11.º do ranking ATP derrubou Diego Schwartzman (14.º) com uma exibição muito completa, fechando por 6-4 e 6-3. Também o nórdico não enfrentou qualquer break point numa demonstração de força rumo aos ‘quartos’.
Por falar em embalo trazido de Tóquio, Pablo Carreño Busta, que arrecadou o bronze nas Olimpíadas, aguentou um teste duríssimo com Hubert Hurkacz, finalizando a vitória com os parciais 7-6(6) e 7-6(3), ao cabo de 2h13. O prémio para o espanhol será defrontar o 1.º cabeça-de-série Daniil Medvedev, que vem do título em Toronto, na luta por um lugar nas meias-finais.
- Categorias:
- ATP World Tour