This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray desperdiça oportunidades no primeiro set e cai aos pés de Hurkacz em Cincinnati
Hubert Hurkacz colocou um travão na ambição de Andy Murray, que acredita que ainda tem muito ténis para mostrar no ATP Tour. O polaco, atual 12.º do ranking ATP, somou mais um antigo número um do mundo à lista de vítimas – Roger Federer caiu aos seus pés em Wimbledon -, ao aguentar a calma na primeira partida, antes de fugir na segunda para garantir um lugar nos oitavos-de-final do Masters 1000 de Cincinnati.
Hurkacz venceu com os parciais 7-6(4) e 6-3, com destaque para o facto de Murray ter tido dois set points (15-40) quando liderava por 5-4 na primeira partida, no serviço do polaco. O semi-finalista de Wimbledon aguentou os nervos e depois resistiu também no tie-break. Já no segundo set, Murray teve um break point a 2-2, mas não o aproveitou e acabou por pagar mais caro para se despedir do torneio que já conquistou por duas vezes na carreira. Hurkacz vai agora defrontar Pablo Carreño Busta.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/CincyTennis/status/1428048180390895616
Quem surpreendeu foi Guido Pella. A viver uma fase extremamente complicada da carreira, o número 93 do ranking ATP, que está a jogar com classificação protegida, bateu o italiano Fabio Fognini (36.º), por 6-1 e 7-5, ficando à espera do vencedor do embate entre Alexander Zverev e Lloyd Harris para conhecer o adversário nos oitavos-de-final.
- Categorias:
- ATP World Tour