This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sharapova será mesmo ouvida pela ITF e desiste de Roland Garros
Maria Sharapova foi “omitida” esta quinta-feira da lista para o quadro principal feminino de Roland Garros, que havia sido divulgada na terça-feira, e vai falhar ao que tudo indica o torneio francês, onde conquistou dois títulos, em 2012 e 2014. À semelhança da já retirada Flavia Pennetta, a russa aparecia na lista inicial de inscritas das competição, baseada nos rankings de 11 de abril, mas ambas foram removidas do lote de jogadoras e substituídas por Lauren Davis e Katerina Siniakova.
Esta quinta-feira, a Federação Internacional de Ténis (ITF) informou que a nova tomada de posição da Agência Mundial de Antidopagem (WADA/AMA) em relação ao Meldonium em nada muda a investigação de Maria Sharapova, que terá na mesma de ser ouvida em data ainda a definir.
Enquanto não é ouvida, a russa continua suspensa preventivamente por 12 meses e é automaticamente obrigada a desistir, durante esse período, de todos os torneios onde está inscrita, como é o caso de Roland Garros.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros
- WTA