This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev de olho na liderança de Djokovic: «O ranking é um objetivo que tenho»
Depois da desilusão olímpica, Daniil Medvedev está de regresso para jogar o ATP 1000 de Toronto, prova onde é o primeiro cabeça de série.
O tenista russo, por esse fator, tem expetativas mais do que elevadas. “Quando és top 10 e especialmente top 4, se perdes logo numa fase inicial não é um bom resultado. Não importa se não jogas bem, se não te encontras bem ou se pensas que não tiveste sorte: não é um bom resultado”, começou a dizer.
“Aqui sou o primeiro cabeça de série e tudo o que não seja chegar à final não será um bom resultado. Ao mesmo tempo, todos jogam bem, qualquer um pode ganhar a outro, é por isso que gostamos do ténis. Quero mostrar um bom ténis e se o fizer vou conseguir um bom resultado”, admitiu na antevisão à prova.
E será que Medvedev pensa em destronar Novak Djokovic do trono? “Não sei se consigo nestes torneios norte-americanos. Provavelmente tenho de ganhar dois Masters 1000 e o US Open. O ranking para mim é um objetivo mas sei que o bom ranking vem com resultados. A única coisa que quero é jogar bem, sei que sou capaz de ganhar a muitos tenistas e de ganhar torneios”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour