This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic passeia e Zverev também está nos ‘quartos’ dos Jogos Olímpicos
Novak Djokovic, número um do Mundo, deu esta quarta-feira mais um passo rumo ao objetivo de conquistar uma primeira medalha de ouro olímpica, ao vencer facilmente o espanhol Alejandro Davidovich Fokina nos ‘oitavos’ de Tóquio’2020, por 6-3 e 6-1, em pouco mais de uma hora.
O sérvio de 34 anos, que venceu os três torneios de Grand Slam disputados até ao momento em 2021, vai defrontar nos quartos-de-final o velho conhecido japonês Kei Nishikori, herói da casa. Será o 19.º encontro entre os dois e o sérvio venceu 16 dos 18 anteriores. A última vitória de Nishikori foi nas meias-finais do US Open 2014 e o último duelo já foi nos ‘quartos’ do Australian Open de 2019.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Ashish__TV/status/1420308480464916482
Alexander Zverev, número cinco do Mundo e em rota de colisão com Djokovic nas meias-finais, também passou ao top 8, depois de bater o georgiano Nikoloz Basilashvili, por 6-4 e 7-6(4). O alemão vai agora defrontar o francês Jeremy Chardy, que superou o britânico Liam Broady em três parciais.
- Categorias:
- Jogos Olímpicos