Djokovic brinca: «Estou aliviado porque o Del Potro não vem»

Por José Morgado - Julho 22, 2021

Novak Djokovic, derrotado por Juan Martín Del Potro nas últimas duas edições dos Jogos Olímpicos — no encontro do bronze em 2012 e na primeira ronda em 2016 — brincou esta quinta-feira com o facto de o argentino, lesionado desde 2019, não estar desta feita em competição.

“Estou aliviado porque ele não vem. É um dos meus melhores amigos do circuito e estou muito contente por vê-lo de volta aos treinos. Desejo que volte rápido”, confessou o sérvio de 34 anos, número um do Mundo e grande favorito ao ouro.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/djokovic-ja-esta-a-caminho-de-toquio-e-del-potro-provoca-desta-vez-tens-a-tua-chance-amigo/

Djokovic, que foi bronze em Pequim’2008, não concorda com quem diz que tem o caminho aberto para o ouro. “É estranho não ter Federer e Nadal, mas há outros grandes jogadores, como Zverev, Medvedev e Tsitsipas.”

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt