This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Desistência dá terceira vitória da época a Paire: «Tive uma lesão mental durante um ano»
Benoit Paire está a viver uma temporada absolutamente para esquecer e entrou no ATP 500 de Hamburgo com apenas duas vitórias e… 17 derrotas em 2021. No entanto, o francês, que agora se encontra fora do top 50 – é o 51.º classificado do ranking ATP -, deu um pontapé na crise, embora não da forma que certamente desejaria. É que estava 6-6 quando Ricardas Berankis acabou mesmo por desistir do encontro com uma lesão no pé direito.
É muito habitual os jogadores que beneficiam das desistências dizerem que não queriam ter ganho dessa forma, mas Paire foi um pouco contra a corrente, embora sem maldade. “Espero que não seja grave porque o Ricardas é muito boa pessoa. Mas, sinceramente, estou feliz porque já não ganho muito encontros agora. Tive uma lesão mental durante um ano”, explicou o francês, que sempre afirmou ter sofrido muito com a pandemia e os efeitos da mesma, desde as bolhas às bancadas vazias.
- Categorias:
- ATP World Tour