This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic revela que jogou com dores de estômago e tonturas frente a Shapovalov
Novak Djokovic garantiu acesso à final de um torneio do Grand Slam pela 30.ª vez na carreira ao derrotar Denis Shapovalov num duelo muito duro embora tenha tido apenas três partidas. Ora, o número um do mundo revelou à imprensa sérvia que não se estava a sentir muito bem durante grande parte do encontro e que isso afetou o seu ténis diante do jovem canadiano.
Nole explicou que está com problemas no estômago há dois dias e que isso mexeu especialmente com a sua capacidade de responder ao serviço de Shapovalov. Além disso, também sentiu algumas tonturas, o que não ajudou, embora já se sinta melhor e mais capaz, ainda que conte estar a 100 por cento para a final de Wimbledon diante de Matteo Berrettini. O sérvio sente-se confiante de que tem tempo para recuperar e ficar na forma ideal para esse tão importante duelo com o tenista transalpino.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/djokovic-imperial-nos-momentos-importantes-segue-para-a-30-a-final-de-grand-slam-da-carreira/
- Categorias:
- Novak Djokovic
- Wimbledon 2021