Continua a debandada dos Jogos Olímpicos: Pella também não vai a Tóquio

Por Pedro Gonçalo Pinto - June 19, 2021
Guido-Pella
Foto: Bruno Alencastro/ Bola Amarela

A lista de desistências do torneio olímpico de ténis continua a aumentar a cada dia. Depois de jogadores como Rafael Nadal, Dominic Thiem, Roberto Bautista Agut, Denis Shapovalov ou Casper Ruud anunciarem que não vão ao Japão, agora foi a vez de Guido Pella revelar que também não irá embarcar rumo a Tóquio no verão. Uma decisão que o 62.º classificado do ranking ATP não toma de ânimo leve, mas que considerou inevitável.

“Este ano está a ser muito difícil para mim em vários aspetos e, sabendo da exigência de uns Jogos Olímpicos, torna-se difícil para mim dar o máximo pelo meu país, que sempre foi o que mais gostei de fazer. Desejo à delegação da Argentina os melhores êxitos”, partilhou Pella nas redes sociais.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.