Como nos velhos tempos! US Open vai poder ter casa cheia todos os dias

Por Pedro Gonçalo Pinto - Junho 17, 2021
usopen

Vai ser como nos tempos de antigamente! O US Open prepara-se para ser o primeiro grande torneio, desde a retoma do circuito, a não ter qualquer limitações no que diz respeito ao público. Vários eventos desportivos estão a abrir de forma completa nos Estados Unidos e o Grand Slam norte-americano não vai ser exceção.

Tendo tudo isto em conta, todas as sessões vão contar com 100 por cento de capacidade dos adeptos, incluindo as já tão carismáticas e características sessões noturnas em Flushing Meadows. Quer isso dizer que o estádio Arthur Ashe se prepara para ficar à pinha, tendo espaço para mais de 23 mil adeptos nas bancadas.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt