Candidata Sabalenka arranca caminhada em Paris com exibição segura contra Konjuh

Por Bola Amarela - Maio 30, 2021
aryna-sabalenka

A defender o estatuto de 3.º cabeça-de-série, Aryna Sabalenka arrancou da melhor maneira a sua caminhada que tem selo de candidatura ao título em Roland Garros. A número 4 do ranking WTA tinha um duelo traiçoeiro com a croata Ana Konjuh (144.ª), mas acabou por descomplicar um encontro que se podia tornar perigoso e venceu em apenas duas partidas, com os parciais 6-4 e 6-3.

Sabalenka certamente não gostou de perder o serviço por quatro vezes, sendo que esteve mesmo em desvantagem por 4-2 no primeiro set, algo que, no entanto, não se tornou problemático para a bielorrussa. É que a poderosa Sabalenka disparou para ganhar os últimos quatro jogos, antes de resistir a um segundo set em que houve várias trocas de breaks. Tudo resolvido com relativa segurança para ficar à espera de Diane Parry ou  Aliaksandra Sasnovich.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1399029530665406470

Quem também seguiu em frente foi a russa Veronika Kudermetova (29.ª cabeça-de-série), que bateu a talentosa norte-americana Amanda Anisimova por 7-6(5) e 6-1, enquanto Nao Hibino superou Nina Stojanovic por 7-6(4) e 6-2.

Assista, em direto, aos confrontos dos quadros principais na plataforma da bet.pt

Não perca pitada do maior torneio de ténis francês! Através do live streaming da bet.pt pode acompanhar os duelos do segundo Grand Slam da temporada. Registe-se AQUI e desfrute de momentos (e jogos) incríveis.