This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Chris Evert preocupada: «Roger Federer perdeu o instinto e a antecipação»
Será que vamos ver Roger Federer a vencer pelo menos mais um título do Grand Slam? Chris Evert não acredita nesse cenário. A antiga número um do ranking mundial feminino deu uma entrevista na qual analisa o momento atual do ténis, mostrando uma clara preocupação pela forma como o suíço regressou ao circuito.
“Vai ser difícil. Creio que a melhor oportunidade será em Wimbledon, onde as trocas de bola são mais curtas e onde pode subir à rede. Será a sua maior aposta. Digo o mesmo sobre a Serena. Não jogou muito ultimamente e isso é o que me preocupa. Roger perdeu o instinto e a antecipação. Perdes um pouco de confiança em ti e precisas de encontros para a recuperar”, destacou ao ‘Punto de Break’.
Quanto ao debate sobre o melhor de todos os tempos, Chris Evert aponta um favorito. “Novak tem 18 agora e será certamente quem terminar com mais. É bom em todas as superfícies e tem um par de anos a menos. Tudo vai resumir-se a quão saudável conseguir estar. Depois de tantos anos no circuito, se puder jogar três ou quatro mais, certamente vai ganhar mais quatro ou cinco Majors”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour